terça-feira, 27 de abril de 2010

C....arla!

Me chamo Carla mas poderia ter recebido qualquer outro nome.Carla significa fazendeira, mulher livre.É também o nome da pessoa que mais amo nesse mundo que por ventura vem a ser meu pai.O maior exemplo vivo de amor que já conheci.
Sou uma típica taurina, uma típica estudante de Geografia, uma típica professora iniciante.Mas não está em mim ser um típico ser humano.Viva.Intensa.Confusa.Gosto mais de planta do que de gente.Não sei dissimular.Não suporto hipocrisia.Falo o que me dá na cabeça.Inconsequente, ousada e atrevida.Não tolero egoísmo.Escolho a dedo com quem vou conviver.Não sei fazer número.Muitos conhecidos, pouquíssimos amigos.Tenho uma família que me consome: corpo, alma, coração e tatuagem.Primeiro eles, depois eu.Eu tenho dois anjos em minha vida, são dois amigos que abandonam tudo e qualquer coisa pra fazer manutenção nas minhas asas quando elas insistem em quebrar.Tenho uma sobrinha que é um filha maravilhosa.Uma mãe que é heroína e uma vontade de viver que supera até o brilho do sol.Eu tenho um amor, eu tenho uma esperança.Tenho também uma distância pra driblar todos os dias.Eu sou acima de tudo alegre.Forte.Imbatível.Uma guerreira nata que nunca se entrega.
Eu amo, eu sofro, perco, erro, aprendo.
E um dia decido quem sou eu.Hoje não.