terça-feira, 27 de abril de 2010

Aquarela


Eu só queria que você soubesse que amanhã, independente de qualquer coisa, vai nascer um novo Sol. Desta vez, ele vai ser mais brilhante do que o dia anterior e vai te aquecer com a sua luz.
Eu também quero que você saiba que durante a noite, também vai existir uma luz, não a do Sol, mas a de uma força maior, que também advém dos céus e que se você se apegar a essa luz, nada poderá apagar o seu brilho, nem mesmo a escuridão da noite.
E além dessas coisas que eu gostaria que você soubesse, eu queria te dar dois presentes.
Primeiro, um caderno novo. E nesse caderno, eu quero que você comece a reescrever sua história. Estou achando seu caderno muito antigo, rabiscado, cheio de erros e até algumas manchas. Talvez se a gente tentar apagar com a borracha ou com o corretivo, as folhas se rasguem! Então, melhor que você tenha um novo caderno para escrever novos capítulos na sua vida. Mas por favor, que eu continue sendo uma das personagens da sua história.
Além do caderno, eu quero te dar uma caixa de lápis de cor! É,isso mesmo! Um novo caderno merece lápis coloridos, de todas as cores, bonitos, novos, conservados.
De preferência, com cores vibrantes, alegres. E que esse lápis possam simbolizar o Sol que você aprecia todas as manhãs,o mar da minha cidade que te reverencia com as suas ondas, as arvores que te oferecem sombra e todas as coisas pelas quais se vale a pena viver.Se puder, desenha no final um coração com o nome Carla dentro.É tudo que te peço: a oportunidade de permanecer no cenário.E em troca te dou o caderno, os lápis e o futuro.